sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Onde tudo se inicia: Projeto Tripulantes do Futuro *-*

Todos que fazem parte desse projeto sempre acabam fazendo um blog para relatar os fatos desde o início até se verem no interior de um navio, compartilhando todas as suas experiências, e comigo não será diferente.

No começo do ano fiquei sabendo dessa oportunidade, de fazer esse curso oferecido pela Prefeitura Municipal de São Vicente com o objetivo de capacitar jovens de 18 a 29 anos para trabalhar em Cruzeiros Marítimos através de oficinas e aulas de inglês além de acompanhamento com uma Psicóloga.

O curso segue o sistema de ensino da Escola Fatto Brazil e possui parcerias com a MSC Cruzeiros e a Royal Caribbean International que selecionam os futuros tripulantes formados pelo curso.

A princípio eu não gostei da idéia, pois para mim que sou apegado a tantas pessoas, se ver longe de tudo e de todos parecia algo fora do comum, porém, após pensar muito decidi superar os limites dos meus objetivos.

Me joguei de corpo e alma, na entrevista para seleção e tudo mais, foi quando depois de algum tempo, eu recebi uma ligação dizendo que eu havia passado. Foi uma grande oportunidade, ou melhor, uma grande vitória.

Muitos gostariam de estar onde eu estou, de poder romper seus limites em lugares que nunca imaginaram estar. Em agosto o curso acaba, e começa todo o andamento de entrevistas, datas, embarques e tudo mais.

Acredito que não será nada fácil, assim como já não esta sendo, mais acredito muito no meu potencial, e isso é o que importa.

Agradeço a todos que tem torcido por mim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário