terça-feira, 29 de março de 2011


Um dia a gente cresce e ganha experiência ... Já ouviram essa frase ?

Eu tenho vivido ela todos os dias, e sei que é a mais pura realidade, o problema, é como conquistamos essas experiências, pois muitas vezes, é em meio as dificuldades, sofrimentos, revoltas, enfim, é tudo muito mais complicado do que eu imaginava quando sonhava em completar 18 anos. rsrs


Um dia a gente acorda e percebemos que por mais que estejamos em uma casa com a nossa família inteira ao redor, que por mais que saíamos na rua e nos encontramos com diversos colegas e amigos, por mais que em um momento do dia nos deparamos com o nosso namoro, no fim das contas, estamos sempre sosinhos.


A gente olha pro lado e não vê ninguém .. Porque será que isso acontece ?


Acredito .. que eu esteja vivendo a melhor época de minha vida, pois vivo duro, sem grana, brigando com meus pais, lutando contra mim mesmo, mais me sinto feliz, pois tenho algo muito valioso, que pode me levar a qualquer lugar: A VIDA !


Estou em busca de realizar um grande e novo sonho, que é embarcar em um navio de cruzeiros e experimentar uma vida á bordo, com muito trabalho, muita exaustão, e muuuuuita grana. rsrs


Porém, desde que eu decidi tomar esse rumo em minha vida, tudo se revirou, parece que o inferno abriu as portas para mim, mais eu sou daqueles que tem ciência de que: Quanto maiores as dificuldades que irão aparecer, aumentarei ainda mais a minha determinação de vencer.!


A cada problema e barreira que eu enfrento, eu me imagino no navio, rompendo meus próprios limites, e além disso, me imagino desembarcando, como outra pessoa, uma pessoa melhor.


Claro que não será tudo mil maravilhas, #FATTO rsrs, mais eu sei que nada na vida é fácil e quando estamos dispostos a vencer, tudo se encaixa e adquirimos força para suportar o que for necessário.


Saudade da família ? dos amigos ? da namorada ?

Sim, mais tem algo que eu aprendi logo que resolvi iniciar essa vida: As mesmas coisas que me fazem pensar em desistir, são as mesmas coisas que me motivam a continuar .. ! São eles, as pessoas que eu amo ! *-*


Cheega logo AGOSTO, eu tenho contado as semanas para você chegar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário