quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quanto mais o tempo passa mais eu aprendo.!


Aprendi que devemos colecionar nossas decepções e os nossos fracassos para tranformarmos como um trampolim para o nosso eterno crescimento.

Já me decepcionei, já fracassei, sim ... acho que estou crescendo, como pessoa, como homem, como um jovem.

Não dou mais valor as coisas fúteis da vida, acho que estou aprendendo a viver.! ♫

Aos poucos eu ganho esse mundo, e de certa forma acabo ficando com medo dele, mais a cada vez que me deparo com esse medo, enfrento com um sorriso e procuro ultrapassar todas as provações que ele me impõe.

Agradeço todas as pessoas que colaboraram para que eu fracassasse, tivesse medo, me decepcionasse, afinal, são elas as responsáveis por eu me tornar quem eu estou me tornando: Um alguém melhor.!

Não sou de ferro é claro, tenho coração e sentimentos como qualquer um, e por isso também levo mágoas, chateações, tristezas, mais vivo da filosofia de que não existe tempestade que dure para sempre.

Quando as minhas lágrimas secam, todos serão capazes de me ver sorrir, e atrás desse sorriso estará o meu orgulho próprio, de saber que eu fui forte o suficiente para enfrentar tudo que enfrentei e chegar onde cheguei.!

SEM MAIS.! *-*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. - Meu nicky, eu realmente te admiro e sei que não há nada que te impeça de ser feliz! Lute, busque e queira ser sempre a diferença para si mesmo e não ser melhor para os outros, afinal, ninguém mais do que você deve se achar o melhor.
    - Através de muitos defeitos e atitudes você aprende e nisso eu sei e acredito na sua capacidade, acredito sim na sua mudança e sei que mesmo com a sua forma de pensar e agir, as pessoas tem de aprender a te aceitar dessa maneira ! Nunca se arrependa das coisas que fez, mas sim lembre que só seria um motivo de arrependimento se você não tivesse tentado algo pra você ou conheçido pessoas que te fizessem cresçer.! Eu te amo e to sempre com você ;) <3
    Sua Lemez aqui :)

    ResponderExcluir