quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O meu significado é SER FELIZ.


Hoje, em uma de minhas aulas de teatro, eu aprendi que o adolescente .. o jovem em si, sofre demais, simplesmente por ele estar entrando na vida adulta, e não ter a experiência necessária para enfrentar certos tipos de coisas.

Ele veem com a maior alegria, vontade e entusiasmo, e se depara com um mundo de problemas em que os adultos nunca estão satisfeitos com nada. Além disso, entre essa fase ele não consegue se compreender, e como compreender o mundo aqui fora?

Foi ae que eu comecei a refletir sobre a MINHA VIDA.

Fácil é ficar jogando a responsabilidade de ser feliz em uma outra pessoa, como se essa pessoa fosse a dona de nossa felicidade ... Fácil, é fugir das verdades da vida por maior que seja a vontade de encarar a realidade... Fácil é viver chorando e se lamentando, ao invés de ver nas coisas mais simples onde existe a felicidade.

Foi então que eu aprendi, que devo correr atras da minha felicidade, e por muitas vezes precisarei pensar mais em mim do que em uma pessoa que pouco se importa com o que será da minha pessoa.

Cansei de viver preocupado com o que os outros acham, com o que os outros significam em minha vida ... Se vou agradá-los ou não ... E o meu significado ?
O meu significado é SER FELIZ.

Quem quiser ser feliz ao meu lado que venha, porque o meu caminho esta traçado.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário