domingo, 10 de outubro de 2010

Nada vai nos separar... A amizade é tudo!



Hoje eu sei que preciso estar ao lado de quem corre comigo, o mundo esta cheio de falsidade, pessoas maldosas e interesseiras ... Mais eu jamais me esquecerei da importância daqueles que estiveram comigo durante minha caminhada, e são essas pessoas que farei o possível para não ir embora de minha vida.

Se na outra postagem eu disse que era o FIM de uma amizade, nessa eu digo que é apenas a continuidade.!
Eu tenho a oportunidade de te chamar de amigo há mais ou menos três anos, e espero poder estar ao seu lado por todo o sempre.!
Amizade verdadeira é saber lidar com todos os defeitos ... !

A caminhada é igual...
Seguindo a mesma direção,
Pensando juntos nós vamos além.

Lágrimas na vitória,
Sempre na derrota ou glória,
É luz na escuridão,
Somos um só coração.
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história!

Nada vai nos separar... A amizade é tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário