domingo, 3 de outubro de 2010

Esperem até ouvir falar de MIM.!


Desde pequeno eu achava muito legal a profissão de ator, seja ela de teatro ou de televisão. E assim como qualquer criança sonhadora, eu sonhava em ser um, e trago esse sonho até hoje comigo.

Fazer parte de um mundo onde tudo muitas vezes é perfeito e todo final é sempre feliz é o sonho de qualquer pessoa, e o meu, pelo menos tem a possibilidade de se realizar no momento de uma peça, ou de uma gravação.

Em um palco de teatro nossa realidade não significa nada, e o que vale é o que devemos mostrar para platéia.

A primeira vez em que pisei em um palco de teatro, e vi aquelas cortinas se abrirem e a luz me focar ... Eu tive a certeza de que ali era o meu lugar.

Lembro-me como se fosse ontem, que a sensação que eu tive, foi de realmente estar em outro mundo ... Não da imaginação, mais onde eu deixava de ser eu mesmo, e ao mesmo tempo eu era aquilo que exite dentro de mim mais nem sempre demonstro.

A vida é uma peça de teatro, onde a todo momento somos assistidos e precisamos fazer o nosso papél, passaramos por dramas, alegrias, surpresas, tristezas .. Mais no final das contas devemos fazer de tudo para que sejamos aplaudidos.

Desde agosto de 2010 que faço parte da Escola Técnica de Artes Cênicas de Santos - Teatro Guarany *-*

Sinto que agora estou realizando um SONHO ...

Esperem até ouvir falar de MIM.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário